"As janelas me dão uma sensação de liberdade. Uma pequena fresta junto a um emaranhado de blocos e cimento. Que trazem junto a sua abertura uma visão da natureza, do céu, das nuvens, das arvores escassas infiltradas entre um cenário monótomo de construções feitas a base de uma ideologia egocêntrica, plantadas sobre pequenos pedaços livres de terra fértil. O amor que sinto por você é mais ou menos isso. Me faz sentir e acreditar que existe uma luz no fim do túnel, que apesar das dificuldades que a vida me impõe, eu posso ser feliz ao teu lado. Quando você chega, preenche o meu vazio, pinta de todas as cores o meu quadro ainda em esboço, me traz a inspiração, e planta em mim o amor. Bem lá no fundo do pequeno terreno, que quase não produz mais frutos. Chamado por muitos de:
Coração."