R
"Não, vem cá. Me conta seus medos, qual seu maior defeito? Você nunca vê qualidades em si mesmo. Eu entendo, também não vejo alguma em mim. Ei, volta aqui. Porque tanta pressa? Não tem táxi nesse lugar, ou algum ônibus, qualquer coisa. Só tem eu e você. E eu quero saber, qual seus medos? Qual o problema do coração partido? Já sei, é medo de ser esquecido? Medo da rejeição? Medo de não ser o suficiente? Acredite, eu te entendo. Me sinto assim de vez em sempre, me acostumei com essa vida. Mas podemos mudar isso, você pode. Eu sou a parte ruim, sabe? Eu sou aquela que fuma, que bebe e que visita botecos quase todos os dias da semana. Você protege, ouve a todos, concorda para não decepcionar ninguém. Que vida é esse, Zé? Você está preso a você mesmo. Estranho, digo, chato. Porque isso não é vida, concorda? Sei que pode doer decepcionar alguém, mas e tu Zé? Você de decepciona tanto, mais tanto, que só de olhar em seus olhos podemos perceber. Você não nasceu para amar. Odeio ter que chegar no ponto “amor” mas é a verdade. Olhos tristes, carência, pele pálida, magreza. Exatamente isso, você está deprimido. Mas tudo bem, podemos mudar isso, não? Não. Você não pode mais, muito menos eu. Não nascemos para virarmos isso, Zé. Não nascemos para o amor. Como se tudo já estivesse de cabeça para baixo, como se nada fosse do jeito que imaginamos. Como se estivéssemos presos nisso, e nunca poderemos sair. Porque isso é a vida, silêncio e mais silêncio. Medo de tudo e de todos."
Tabacos.   
  1. karollopes885 reblogou este post de destrancados-blog
  2. raibia reblogou este post de legitimei
  3. uma-beijaflor reblogou este post de recontador
  4. calitlz-blog reblogou este post de recontador
  5. lovingangelcollectionlh reblogou este post de recontador
  6. notexpect-live reblogou este post de recontador
  7. devenu-s reblogou este post de recontador
  8. amordacabeca-aospes-blog reblogou este post de recontador
  9. we-are-flowers-in-the-world reblogou este post de recontador
  10. recontador reblogou este post de fraquear
  11. its-apenas-uma-baixinha-blog reblogou este post de bad-bandit
  12. extefannypeixoto reblogou este post de legitimei
  13. noi-tadas reblogou este post de legitimei
  14. thimmme-blog reblogou este post de legitimei
  15. my-diamond-your-blog reblogou este post de legitimei
  16. kuntzhenrique reblogou este post de legitimei
  17. just-do-with-you reblogou este post de legitimei