R
"Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."
Caio Fernando Abreu    
  1. loveorchaos reblogou este post de esmurecida
  2. emp4thic reblogou este post de esmurecida
  3. pensamentos-obsessivos reblogou este post de esmurecida
  4. sorrisos-por-um-fio reblogou este post de esmurecida
  5. esmurecida reblogou este post de ocaosdesara
  6. ocaosdesara reblogou este post de agradaveis
  7. tanto-faz-e-mais-fez reblogou este post de eternismo
  8. heartoffglass reblogou este post de blogcomamor
  9. vers1ficando reblogou este post de blogcomamor
  10. pantanneira reblogou este post de blogcomamor
  11. orbitando12 reblogou este post de tragoador
  12. algunsdias reblogou este post de tragoador
  13. mikejosephj reblogou este post de tragoador
  14. erigeu reblogou este post de tragoador
  15. cuspidorcon reblogou este post de tragoador
  16. thisismymotto reblogou este post de tragoador
  17. tragoador reblogou este post de somentecaos
  18. protuberou-se reblogou este post de desvariantes
  19. destiinada reblogou este post de blogcomamor
  20. desvariantes reblogou este post de somentecaos
  21. bhggggggggga postou isso