R
"Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo."
Gabito Nunes
  1. demilson reblogou este post de animicida
  2. meuestupidocupido reblogou este post de alinhou
  3. um-sonho-em-aberto reblogou este post de animicida
  4. vidaqisegue reblogou este post de animicida
  5. companyloves reblogou este post de animicida
  6. gamatalita reblogou este post de vivificare
  7. tudooquelaquer reblogou este post de percorrido
  8. percorrido reblogou este post de decifro-blog
  9. expressadora reblogou este post de expurgar
  10. jessicaxcosta-blog reblogou este post de expurgar
  11. blogdosedeilusao reblogou este post de versificar
  12. a-winter-afternoon reblogou este post de versificar
  13. oqvinaofalei reblogou este post de versificar
  14. anxiousfox19 reblogou este post de versificar
  15. renas-cer reblogou este post de versificar
  16. goldboxen reblogou este post de versificar
  17. latikatarus reblogou este post de versificar
  18. lost-in-a-dark-room reblogou este post de versificar
  19. driblador reblogou este post de versificar
  20. ottariuss-blog reblogou este post de versificar
  21. decifro-blog postou isso