R
"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."
Clarice Lispector. 
  1. miriamrodriguesdonascimento reblogou este post de identificando
  2. leticiaak47 reblogou este post de carentizando
  3. sasesi reblogou este post de identificando
  4. inherdisarray reblogou este post de carentizando
  5. perspectivas-positiva reblogou este post de carentizando
  6. on-myself reblogou este post de carentizando
  7. killer-closed-minds reblogou este post de carentizando
  8. paznaquebrada reblogou este post de carentizando
  9. soprodaspalavras reblogou este post de arqueei
  10. arqueei reblogou este post de identificando
  11. amoroson4 reblogou este post de mwrenna
  12. 1bert0 reblogou este post de carentizando
  13. heartt-black reblogou este post de carentizando
  14. morenaglace reblogou este post de carentizando
  15. demenciativa reblogou este post de carentizando
  16. casaraokebdhevsjavagabsbvb reblogou este post de carentizando
  17. junioredvaldo reblogou este post de identificando
  18. antigapoetisa postou isso