R
"Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."
Caio Fernando de Abreu. 
  1. felicidadeviva reblogou este post de segredou
  2. minha-in-sanidade reblogou este post de versificar
  3. written0-0words reblogou este post de repouse
  4. evolu-ind0 reblogou este post de repouse
  5. euabrigarei reblogou este post de repouse
  6. afogadora reblogou este post de repouse
  7. teenager-passionate reblogou este post de repouse
  8. repouse reblogou este post de acalentador
  9. beautifulmessysstuff reblogou este post de allaxg
  10. sussurrosdopensamento reblogou este post de pieceofteka-blog
  11. fuckincrazy-butfree reblogou este post de fuckincrazy-butfree
  12. extrema-sincerity-blog reblogou este post de euqueroconhecerjesus
  13. fodase-to-nem-ai reblogou este post de referenciador
  14. euqueroconhecerjesus reblogou este post de vergolino
  15. sentintenso reblogou este post de referenciador
  16. vergolino reblogou este post de referenciador
  17. esgotada reblogou este post de referenciador
  18. rest-in reblogou este post de referenciador
  19. sonhosanacronicos reblogou este post de referenciador
  20. chel-38-blog reblogou este post de referenciador
  21. referenciador reblogou este post de nofled
  22. im-cooolguy reblogou este post de allaxg
  23. traz-de-volta-meu-coracao reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  24. ssibelle reblogou este post de ssibelle
  25. everlasting-addiction reblogou este post de allaxg
  26. p-h-o-t-o-a-r-c-h-i-v-e-blog postou isso