R
"Se você vai viver, deve estar pronto para voar! Coisas bonitas acontecerão, o dia ficará mais claro, luminoso e os passarinhos cantaram somente para você. Mas lhe contar um segredo; dias mais bonitos virão e com isso pessoas novas, então esteja pronto, pois tudo será romântico. Particularmente, você não deve dar a mínima pra pessoas rancorosas, deve é tentar ajudá-los. A grande graça é o encanto que você verá em tudo, estrelas brilharam mais e a lua, ah, a lua ficará maior. Você irá se apaixonar por coisas incomuns e fora do seu alcance, mas isso será um ótimo aprendizado. Certos momentos você ficará muito sozinho, mas nada que um copo de bebida não resolva. No fundo aí do seu coraçãozinho terá alguém insubstituível, não o deixe sair e preste bem atenção! Tudo acontecerá para separá-los, mas você não irá deixar, não esqueça, viu? Agora vou dizer uma coisa que é bastante triste, você perderá pessoas que ama, perderá amigos e parentes e terá inúmeras decepções. Alguns amigos se afastarão de você, mas lembre-se, se você vai viver, deve estar pronto para voar! Você terá sonhos que serão quase impossível, eu disse quase, com muita força e fé você irá conseguir tudo que deseja. Agora escute bem, criança. Terá uma, ou duas ou três… pessoas em sua vida que você irá amar mais que à ti mesmo. Esses serão o espelho de quem você foi em sua vida. E será nesse momento que você irá dizer para eles tudo que estou lhe falando agora, meu filho."
Ana Lua, agora você está pronto para voar. 
  1. whatthehell-99 reblogou este post de florejaste
  2. itsmegiugiu reblogou este post de florejaste
  3. petitleone reblogou este post de florejaste
  4. florejaste reblogou este post de massanias
  5. mmontauk reblogou este post de too-fast-to-live
  6. nova-desconhecidaa reblogou este post de florejaste
  7. talitamalta reblogou este post de c-ontinua
  8. restaur-and0 reblogou este post de vivificare
  9. loucuraproative reblogou este post de vivificare
  10. l-astword reblogou este post de vivificare
  11. vivificare reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  12. poetstone reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  13. daiianny-n-blog reblogou este post de taciturnou
  14. diferentes-universos reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  15. incognitaperfeita reblogou este post de serenizou
  16. duplaindividua reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  17. a-bottle-at-ocean-blog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  18. o-doce-veneno-do-escorpiao-blog reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r