"Agora só me restam os cacos do coração e os olhos lacrimejantes;
Duas horas da madrugada e eu ainda estou tentando entender o que se passa na minha vida. Que merda é essa? Mesmo com todas essas pessoas à minha volta, eu me sinto sozinho. Ou melhor, sinto saudades. Sei que existe alguém, mas esse alguém não está aqui. Ou pode estar, pode estar bem aqui do meu lado, mas sinto saudades como se estivesse à milhares de quilômetros de mim. Minha vida é isso, sentir saudades de pessoas que sequer ainda nem passaram pela minha vida e já deixaram uma interrogação, um lugar à ser preenchido. Eu ando pelas ruas, olho cada pessoa que passa por mim e penso: “É você, minha filha? É você quem vai mudar a minha vida? Então corre, pois esperar tá doendo demais.”"
— palavrisses