R
"Agora só me restam os cacos do coração e os olhos lacrimejantes;
Duas horas da madrugada e eu ainda estou tentando entender o que se passa na minha vida. Que merda é essa? Mesmo com todas essas pessoas à minha volta, eu me sinto sozinho. Ou melhor, sinto saudades. Sei que existe alguém, mas esse alguém não está aqui. Ou pode estar, pode estar bem aqui do meu lado, mas sinto saudades como se estivesse à milhares de quilômetros de mim. Minha vida é isso, sentir saudades de pessoas que sequer ainda nem passaram pela minha vida e já deixaram uma interrogação, um lugar à ser preenchido. Eu ando pelas ruas, olho cada pessoa que passa por mim e penso: “É você, minha filha? É você quem vai mudar a minha vida? Então corre, pois esperar tá doendo demais.”"
palavrisses 
  1. luaficar reblogou este post de tudo-novo-se-faz
  2. lovees-come-and-go reblogou este post de tudo-novo-se-faz
  3. whateverdea-r reblogou este post de tudo-novo-se-faz
  4. tudo-novo-se-faz reblogou este post de umalagrimaqualquer
  5. umalagrimaqualquer reblogou este post de do-something-for-you
  6. marsinleo-blog reblogou este post de criador
  7. bunddolouis reblogou este post de criador
  8. criador reblogou este post de poesarei
  9. the-best-of-me-things reblogou este post de yflavs
  10. mati-lha reblogou este post de yflavs
  11. minha-alma-faleceu reblogou este post de yflavs
  12. empire-lovato reblogou este post de poesarei
  13. esse-misto-de-prazer-e-agonia reblogou este post de yflavs
  14. capacitaria reblogou este post de carcere-privado
  15. carcere-privado reblogou este post de poesarei
  16. 5-fifteen reblogou este post de yflavs
  17. poesarei reblogou este post de yflavs
  18. defrontos reblogou este post de yflavs
  19. argembia reblogou este post de yflavs
  20. yflavs reblogou este post de yflavs
  21. do-yourthang reblogou este post de revivos