R
"Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar."
Querido John
  1. isacaastroo-blog reblogou este post de ontemfoi28-blog
  2. delightfullyatom reblogou este post de imensador
  3. seemsatdreams reblogou este post de pequenafotografa
  4. estrela-azulll reblogou este post de bloqueios
  5. boy-wallflower reblogou este post de enserenando
  6. drunkkz reblogou este post de adoidecer
  7. cordamare reblogou este post de adoidecer
  8. flowers-for-marie reblogou este post de adoidecer
  9. this-could-be-uss reblogou este post de adoidecer
  10. sandraribeironeto reblogou este post de adoidecer
  11. enserenando reblogou este post de adoidecer
  12. it-is-all-for-you-baby reblogou este post de adoidecer
  13. dih-ario-blog reblogou este post de relativadora
  14. 16primaveras-l reblogou este post de relativadora
  15. pamponetmaria reblogou este post de relativadora
  16. lucianamoraiis reblogou este post de relativadora
  17. justleticia reblogou este post de relativadora
  18. relativadora reblogou este post de bloqueios
  19. kautiton reblogou este post de bloqueios
  20. bloqueios reblogou este post de insaniadora
  21. re-florescerx reblogou este post de referenciador
  22. anjear reblogou este post de esqueciam
  23. sweetillusiongr reblogou este post de esqueciam
  24. pixies-and-witches reblogou este post de esqueciam