R
"Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você?"
Caio Fernando de Abreu. 
  1. 24heures reblogou este post de colecionando-abraco
  2. depressive-and-mia reblogou este post de innocte
  3. theyoungalone-blog reblogou este post de colecionando-abraco
  4. 20denovembro0 reblogou este post de colecionando-abraco
  5. souumbebado reblogou este post de reiterastes
  6. innocte reblogou este post de colecionando-abraco
  7. colecionando-abraco reblogou este post de reiterastes
  8. odeioo-minha-vida reblogou este post de desfezse
  9. day24secret reblogou este post de reiterastes
  10. soumelhorsozinha reblogou este post de reiterastes
  11. a-little--dreamer reblogou este post de heroinadofuturo
  12. escrevendomulheres reblogou este post de reiterastes
  13. criar reblogou este post de vireipassaro
  14. heroinadofuturo reblogou este post de reiterastes
  15. o-grito-silencioso reblogou este post de reiterastes
  16. apenas-aisa reblogou este post de reiterastes
  17. a-quariu-s reblogou este post de nuvers
  18. euestiveaqui13 reblogou este post de reiterastes
  19. amo-ela reblogou este post de reiterastes
  20. ficareiaqui reblogou este post de reiterastes
  21. inabitaveis reblogou este post de reiterastes
  22. senhorabing reblogou este post de vireipassaro
  23. nuvers reblogou este post de reiterastes
  24. analua124 reblogou este post de reiterastes
  25. cyoumyparadise reblogou este post de reiterastes
  26. vireipassaro reblogou este post de reiterastes
  27. reiterastes reblogou este post de written-feel
  28. owbittx reblogou este post de written-feel
  29. sopro-da-alma reblogou este post de written-feel