"E logo agora que eu pensei que as coisas estavam dando certo pra mim, me vejo desabando outra vez.
Sinto uma vontade absurda de “explodir”, de colocar para fora de alguma forma. Até chorar, pra mim, está difícil.
Quero me machucar de novo. Eu preciso amenizar minha dor. Eu preciso!
A culpa é minha. Eu fiz minhas escolhas. Ninguem me obrigou a nada.
E mais uma vez estou sozinha em meu quarto tentando não chorar.
Como de costume, vou esperar todos dormirem para que não percebam que estou assim. Por enquanto, apenas mantenho distância de todos e quando se aproximam é meu sorriso falso que consegue enganar qualquer pessoa.
Prometi a mim mesmo que não faria de novo. Não quero cometer o mesmo erro. Me sinto a mesma fracassada de uns tempos atrás, talvez até pior.
Eu não posso continuar assim. Só queria que “alguem” segurasse minha mão e dissesse “eu tô aqui, pequena”. Só isso."
— Reality Passing