R
"E logo agora que eu pensei que as coisas estavam dando certo pra mim, me vejo desabando outra vez.
Sinto uma vontade absurda de “explodir”, de colocar para fora de alguma forma. Até chorar, pra mim, está difícil.
Quero me machucar de novo. Eu preciso amenizar minha dor. Eu preciso!
A culpa é minha. Eu fiz minhas escolhas. Ninguem me obrigou a nada.
E mais uma vez estou sozinha em meu quarto tentando não chorar.
Como de costume, vou esperar todos dormirem para que não percebam que estou assim. Por enquanto, apenas mantenho distância de todos e quando se aproximam é meu sorriso falso que consegue enganar qualquer pessoa.
Prometi a mim mesmo que não faria de novo. Não quero cometer o mesmo erro. Me sinto a mesma fracassada de uns tempos atrás, talvez até pior.
Eu não posso continuar assim. Só queria que “alguem” segurasse minha mão e dissesse “eu tô aqui, pequena”. Só isso."
— Reality Passing 
  1. another-drugged reblogou este post de reality-passing
  2. enfrentar-a-ti reblogou este post de colisivo
  3. noite-de-outono reblogou este post de a-vazia
  4. colisivo reblogou este post de a-vazia
  5. a-vazia reblogou este post de reality-passing
  6. justmineg-blog reblogou este post de reality-passing
  7. rayana123world-blog reblogou este post de fearoffdarkness
  8. stuckwithm reblogou este post de florejadas
  9. des-prendimento reblogou este post de reality-passing
  10. flamingusx reblogou este post de reality-passing
  11. vanessasaitone reblogou este post de ooh-solitude
  12. ooh-solitude reblogou este post de reality-passing
  13. revivendomomentos reblogou este post de reality-passing
  14. ago12th reblogou este post de explanarr
  15. explanarr reblogou este post de sentiluar
  16. itssuicidalgirl reblogou este post de pornograficas
  17. misantropha reblogou este post de reality-passing
  18. pornograficas reblogou este post de sentiluar
  19. sentiluar reblogou este post de reality-passing
  20. p3aceandsmile reblogou este post de reality-passing
  21. reality-passing postou isso