R
"Confesso que foi bom, me fez feliz, me fez sorrir, mas acabou. O prazo de validade venceu, a bondade acabou e a idiotice desapareceu. Quem ontem esperava um pedido de desculpas, hoje espera nem ver seu rosto. Foi bom, mas passou, acabou, e às vezes assim que deve ser."
Desconhecido
  1. desvariantes reblogou este post de versificar
  2. amordegaby reblogou este post de p-r-e-s-u-m-o
  3. gaaabibc reblogou este post de opostos
  4. natyloc1907 reblogou este post de poetaciumenta
  5. diario-de-uma-psicotica reblogou este post de poetaciumenta
  6. caroline123321 reblogou este post de poetaciumenta
  7. diarioclarck reblogou este post de poetaciumenta
  8. ljaoquadrado reblogou este post de poetaciumenta
  9. happinvs reblogou este post de percorreis
  10. sentimentosatona reblogou este post de poetaciumenta
  11. percorreis reblogou este post de poetaciumenta
  12. palpitarei reblogou este post de poetaciumenta
  13. minhapazz reblogou este post de opostos
  14. pegada-bruta reblogou este post de opostos
  15. alcoolizan-do-amor reblogou este post de poetaciumenta
  16. scandawlous reblogou este post de opostos
  17. opostos reblogou este post de poetaciumenta
  18. 1993-problems reblogou este post de poetaciumenta
  19. error404dontfound reblogou este post de poetaciumenta
  20. poetaciumenta reblogou este post de poetaciumenta
  21. andre0026x reblogou este post de panda--azul
  22. encanttos reblogou este post de docenadaa
  23. youofme reblogou este post de prosperandoapaz
  24. tipocamilesca reblogou este post de caotizado
  25. depreendido postou isso