R
"Eu me sinto como se estivesse caindo em precipício, mas eu nunca toco o chão. É tão estranho. Essa sensação de estar caindo, mas nunca chegar em lugar nenhum. É como entrar num beco sem saída, em que você é obrigada a voltar atras. Eu não consigo seguir em frente, minhas pernas vieram com travas. Defeito de fábrica. Mas quando você segura minha minha mão, eu sinto que posso ir longe, eu posso ir além."
Nessa Cross  
  1. sradarth reblogou este post de prosificada
  2. prosificada reblogou este post de refetuada
  3. sweetweaselmoneypeach reblogou este post de indescritiva
  4. indescritiva reblogou este post de passaro-selvagem
  5. exemplada reblogou este post de inquietismo
  6. inquietismo reblogou este post de livrario
  7. nor3mors3 reblogou este post de livrario
  8. heytrekkie reblogou este post de livrario
  9. d-i-s-t-a-n-t-dreams reblogou este post de livrario
  10. romancearmos reblogou este post de livrario
  11. septt4thh reblogou este post de livrario
  12. emiane reblogou este post de livrario
  13. all-thatmatters-tome reblogou este post de livrario
  14. 1m4sa reblogou este post de livrario
  15. myheartnuclear reblogou este post de livrario