"É notável quando passamos despercebidos, sem magoar ou entristecer alguém. Bom mesmo é isso de amor e todas as coisas que esse sentimento pode nos proporcionar, dos sorrisos mais sinceros as lagrimas intermináveis. Amar alguém requer sorte nas escolhas difíceis. Eu confesso que não sou lá muito sortudo, mas passei boa parte da minha vida no meu estado apaixonado. A falta de semelhança do começo do texto ao conteúdo dele, é o que deixa claro o quanto tais sentimentos me atordoaram."
— Eder Moreira