R
"É notável quando passamos despercebidos, sem magoar ou entristecer alguém. Bom mesmo é isso de amor e todas as coisas que esse sentimento pode nos proporcionar, dos sorrisos mais sinceros as lagrimas intermináveis. Amar alguém requer sorte nas escolhas difíceis. Eu confesso que não sou lá muito sortudo, mas passei boa parte da minha vida no meu estado apaixonado. A falta de semelhança do começo do texto ao conteúdo dele, é o que deixa claro o quanto tais sentimentos me atordoaram."
Eder Moreira  
  1. eudown reblogou este post de eder-moreira
  2. nao-eraamor reblogou este post de florejadas
  3. florejadas reblogou este post de eder-moreira
  4. hasdignity reblogou este post de eder-moreira
  5. namorizarei-blog1 reblogou este post de eder-moreira
  6. my-skyy reblogou este post de eder-moreira
  7. eder-moreira reblogou este post de eder-moreira
  8. m-ssundaztood reblogou este post de eder-moreira
  9. re-constituindo-se reblogou este post de meuimbroglio
  10. eastlies-blog reblogou este post de eder-moreira
  11. meuimbroglio reblogou este post de eder-moreira
  12. 6ast reblogou este post de eder-moreira
  13. eu-so-quero-estar-com-voce reblogou este post de eder-moreira
  14. mocinhodo-cinema reblogou este post de eder-moreira
  15. onfiction reblogou este post de escreviste
  16. escreviste reblogou este post de eder-moreira