R
"

Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

"
Tati Bernardi.
  1. nepenttes reblogou este post de alentador
  2. umapequenafagulha reblogou este post de pequenafagulha
  3. madrugadaria reblogou este post de verbejas
  4. tamagotchiposts reblogou este post de verbejas
  5. todocantinho reblogou este post de asadosventos