R
"É nisso que se tornam as más lembranças. Uma mistura de rancor e lágrimas de puro ódio, com um toque sutil do amor que ainda restou. E que se alojou de uma maneira tão grande, que acaba tendo certa dificuldade de se despedir."
Junior Lima.   
  1. mapear reblogou este post de recomendar
  2. 8deitado reblogou este post de apagou
  3. rstnlvangrier reblogou este post de apagou
  4. heart-pieces-in-flames reblogou este post de apagou
  5. thenightsrude reblogou este post de versand0
  6. versand0 reblogou este post de emociona
  7. fabinhopereira reblogou este post de emociona
  8. afilhadadezeus reblogou este post de emociona
  9. b-aian0 reblogou este post de culp3i
  10. culp3i reblogou este post de emociona
  11. enserenando reblogou este post de emociona
  12. emociona reblogou este post de subtraido
  13. lovely-blueberry-n-sweet-vanilla reblogou este post de apagou
  14. psychotic-conflicts reblogou este post de apagou
  15. acaicomgranolalove-blog reblogou este post de apagou
  16. taurinox17 reblogou este post de apagou
  17. juliannesouzac reblogou este post de apagou
  18. oramenina reblogou este post de apagou
  19. quasee-amor reblogou este post de subtraido
  20. s-oteropolitana reblogou este post de apagou
  21. acr0ss-th3-universe reblogou este post de apagou
  22. ultrafrasess2 reblogou este post de subtraido
  23. the-sun-is-rising-smile reblogou este post de subtraido
  24. sextodia reblogou este post de apagou
  25. former-princess reblogou este post de subtraido
  26. libertinauai reblogou este post de apagou
  27. strel2k16 reblogou este post de apagou
  28. recomendar postou isso