R
"Pra onde vão
os nossos silêncios
quando deixamos
de dizer o que sentimos?"
Eu me chamo Antônio. 
  1. xtrevsco reblogou este post de secretgardenfenix
  2. floreindo reblogou este post de lugarnotempo
  3. subdue-d reblogou este post de soul--shards
  4. sorrybroken reblogou este post de clamaste
  5. soul--shards reblogou este post de word-loveart
  6. cacheadodapreta reblogou este post de srbrites
  7. in-moonshine reblogou este post de meuun1verso
  8. malu-dutra reblogou este post de um-pudim
  9. a-bstinenci-a reblogou este post de meuun1verso
  10. amorsolitario reblogou este post de um-pudim
  11. sweet-freed0m reblogou este post de meuun1verso
  12. delicia-r-4-com reblogou este post de meuun1verso
  13. ondejazzmeucoracao-blog reblogou este post de meuun1verso
  14. convergido postou isso