R
"Por que sinto falta de você? Por que esta saudade? Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro…"
Machado de Assis. 
  1. detachfrom-thepain reblogou este post de pilaresdomundo-blog
  2. wakingmind reblogou este post de ofuscador
  3. retalhoserelapsos reblogou este post de vegetantes
  4. pleasebebravee reblogou este post de psicografada
  5. flor-de-lotus-world reblogou este post de singulador
  6. g0od-girl-blog reblogou este post de singulador
  7. umaescritoradesocupada reblogou este post de namoruiva
  8. another-season- reblogou este post de singulador
  9. moonligthsz reblogou este post de psicografada
  10. psicografada reblogou este post de aniquilou
  11. marrenta-pracaralho reblogou este post de segredou
  12. baglessforpeople reblogou este post de singulador
  13. teucu-meujovem reblogou este post de realidade-e-nao-um-sonho
  14. singulador reblogou este post de segredou
  15. conotei reblogou este post de espalhei-me
  16. point-in-the-sky reblogou este post de anonima-forever
  17. anonima-forever reblogou este post de espalhei-me
  18. ourclouds reblogou este post de exibidinha
  19. 04-10-2011 reblogou este post de exibidinha
  20. thelittleprincessdontcry reblogou este post de namoruiva
  21. ofuscador postou isso