R
"Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama."
Caio Fernando Abreu. 
  1. vitoriarcabral reblogou este post de quatro-rosas-blog
  2. uiniverso reblogou este post de magicblackgirl
  3. i-ncomum reblogou este post de romanteios
  4. magicblackgirl reblogou este post de causticando
  5. detyzinha reblogou este post de eternecida
  6. tempestade-em-mim reblogou este post de tempestade-em-mim-blog
  7. thehopeofspring reblogou este post de buquesa
  8. sexdepressionsblog reblogou este post de materializei
  9. gdesq-blog reblogou este post de pureshawn
  10. dormir-reblogar-e-amar reblogou este post de buquesa
  11. tragocicatrizes reblogou este post de buquesa
  12. buquesa reblogou este post de versivas
  13. tamyresandrade reblogou este post de quatro-rosas-blog