R
"Se não for pra ficar, por favor, nem venha."
De partidas e despedidas eu já cansei.  
  1. maktub190 reblogou este post de construindoversos
  2. invisibl--e reblogou este post de memorados
  3. martinhacosta reblogou este post de construindoversos
  4. loirarocha reblogou este post de construindoversos
  5. moonlightyy reblogou este post de construindoversos
  6. d-sacul reblogou este post de construindoversos
  7. luar-me reblogou este post de construindoversos
  8. esquilonaporta reblogou este post de construindoversos
  9. memorados reblogou este post de canseidemeesconder
  10. psycho-andhigh reblogou este post de construindoversos
  11. canseidemeesconder reblogou este post de bebravebea
  12. maquina-de-seentimentos reblogou este post de construindoversos
  13. maria-clara-vasconcellos-love reblogou este post de agrid0ce
  14. taurigulosa reblogou este post de construindoversos
  15. diary-bella reblogou este post de construindoversos
  16. agrid0ce reblogou este post de construindoversos
  17. whatmakesense reblogou este post de construindoversos