R
"Não me leve a mal. Comigo é tudo meio sem querer. Não tenho a intenção de estar distante, mas quando percebo já estou longe à muito tempo."
Sean Wilhelm 
  1. happiness--awaits--me reblogou este post de cultiva-me
  2. alwayslittleblack reblogou este post de enobrecer
  3. dubioador reblogou este post de palavras-sucintas
  4. depois-da-verdade reblogou este post de enobrecer
  5. llostboyyy reblogou este post de desnortteada
  6. desnortteada reblogou este post de retrancar
  7. lovemagnifique reblogou este post de cultiva-me
  8. silencepleas reblogou este post de feelingsarefatal428
  9. lannesyes reblogou este post de romantizarem
  10. kaalisilva reblogou este post de re-significado
  11. parasemprejulietaa reblogou este post de enobrecer
  12. q-ui-me-ra reblogou este post de re-fugios
  13. re-fugios reblogou este post de heroinadofuturo
  14. heroinadofuturo reblogou este post de cultiva-me
  15. coloridaartificialmente reblogou este post de cultiva-me
  16. icannotlovebythetwo reblogou este post de taradinhaawn
  17. taradinhaawn reblogou este post de enobrecer
  18. 1diatudopassa reblogou este post de palavras-sucintas
  19. see-you-in-my-dr3ams reblogou este post de heroinadofuturo
  20. amoreco-love reblogou este post de retrancar
  21. lrssnrs reblogou este post de totallysentimentalgirl