R
"Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas."
Orquestrando. 
  1. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  2. blog-lidecomisso reblogou este post de vampiropoeta-blog
  3. wedieeverysecond reblogou este post de teenager-un-happy
  4. psicopata-psicotico reblogou este post de psicopata-psicotico
  5. c-o-njugar reblogou este post de c-o-njugar
  6. i-mincontrol reblogou este post de voarias
  7. jessicaraamos reblogou este post de jessicaraamos
  8. uma-m-o-r-e-n-a reblogou este post de uma-m-o-r-e-n-a
  9. feh-kipkat97 reblogou este post de angelicalidade
  10. angelicalidade reblogou este post de outram3nte
  11. queridodiariooo reblogou este post de talvez-sentir
  12. talvez-sentir reblogou este post de rlssnv
  13. lurmesquita reblogou este post de rlssnv
  14. rlssnv reblogou este post de sintoexcess
  15. sintoexcess reblogou este post de outubrar
  16. florescendosentimentos reblogou este post de naoexistemais1202
  17. sencadeschierici reblogou este post de docementesua
  18. delamanhecer reblogou este post de reerguestes
  19. perfeitoamor-love reblogou este post de reerguestes
  20. gabiisap reblogou este post de reerguestes
  21. readmymind26 reblogou este post de reerguestes
  22. outram3nte reblogou este post de skyful-stars
  23. skyful-stars reblogou este post de reerguestes
  24. deliciousarcadelove reblogou este post de reerguestes
  25. demii-is-my-life reblogou este post de zsonyeondan
  26. orquestrando postou isso