R
"Dá um medo de não dar nada certo, de eu me perder no tempo, medo da distância, desse mundo corrido acabar com toda a minha felicidade, mas o amor nunca foi algo fácil de se lidar, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos, mas vale a pena, eu sei que vale e agora a palavra desistir deixa de ser uma opção."
Flaah Mendonça
  1. remainily reblogou este post de remainily
  2. florejadas reblogou este post de remainily