R
"Aí me dá uma inveja dessa gente que vai em frente sem nem ter com quem contar."
Chico Buarque
  1. so-comigo-so reblogou este post de florejadas
  2. shelovesgold reblogou este post de florejadas
  3. resignarei reblogou este post de tarakshaqum-blog
  4. tayvieira-blog reblogou este post de florejadas
  5. legalizesuamente reblogou este post de tarakshaqum-blog
  6. tarakshaqum-blog reblogou este post de florejadas
  7. comamoreleanor reblogou este post de florejadas
  8. drama-da-dramatica reblogou este post de florejadas
  9. florejadas postou isso