R
"Minha cabeça é um mar cheio de ondas, umas vêm e me derrubam, outras vão e me levam. De vez em quando fica tudo calmo, sereno, é aí que tenho receio. Nada nunca é tranquilo pra mim. Acho que acostumei com isso: um temporal vive aqui dentro. Talvez seja disso que você tem medo, pois tem gente que não gosta de chuva."
Clarissa Corrêa.  
  1. pensamentosdelucena reblogou este post de recomendar
  2. d-i-v-a-d-a-s-t-r-e-v-a-s reblogou este post de adesejar
  3. p-psycho reblogou este post de esgotada
  4. querominhacontadevolta reblogou este post de esgotada
  5. feeling-for-me reblogou este post de esgotada
  6. amar-e-necessario reblogou este post de esgotada
  7. sailed-this-endless-sea reblogou este post de esgotada
  8. byunbbaekhunn reblogou este post de esgotada
  9. peolext reblogou este post de esgotada
  10. confiarmos reblogou este post de esgotada
  11. esgotada reblogou este post de mapear
  12. uma-consequencia-blog reblogou este post de eternue
  13. neurosepoh reblogou este post de floratizando
  14. rosegolddn reblogou este post de coletei
  15. t-hewind reblogou este post de coletei
  16. ultra-in-perfeita reblogou este post de floratizando
  17. floratizando reblogou este post de coletei
  18. thaisienemendes reblogou este post de coletei
  19. coletei reblogou este post de aprendizdepoeta
  20. belo-desastre-iminente reblogou este post de aprendizdepoeta
  21. blue-dreamsgirl reblogou este post de aprendizdepoeta
  22. rebola-na-ervilha reblogou este post de aprendizdepoeta