R
"Eu adoraria dizer que a vida é cheia de encontros, de papos legais e agradáveis, entre outras possibilidades românticas, mas não é. Não há consolo, apenas esperas e incertezas e corações esburacados. A vida não é feita de campos de morangos para sempre, como aquela dos Beatles. Ela é feita, em sua imensa maioria, de cretinos de carteirinha e clubes de risadas mórbidas. Você não precisa andar muito pra achar um. No meu caso é só ajeitar o penteado no retrovisor."
Gabito Nunes. 
  1. paradisedarck-blog reblogou este post de cardiologias
  2. obsessionnoturno reblogou este post de cardiologias
  3. lucascosta326 reblogou este post de cardiologias
  4. marialuizacl reblogou este post de cardiologias
  5. bluespoetico reblogou este post de cardiologias
  6. cardiologias reblogou este post de cerejeiro
  7. aprincesadevans-blog-blog reblogou este post de heroinadofuturo
  8. flowersfromstars reblogou este post de versificar
  9. sandrinhapoesia reblogou este post de versificar
  10. r-a-g-n-a-r-a reblogou este post de letsdarknesslove
  11. bosquejada reblogou este post de versificar
  12. escrevi-nhar reblogou este post de versificar
  13. borboletasne reblogou este post de versificar
  14. tipsya reblogou este post de versificar
  15. semprenossos-sonhos reblogou este post de versificar
  16. heroinadofuturo reblogou este post de versificar
  17. call-me-maybe-tblr reblogou este post de versificar
  18. letsdarknesslove reblogou este post de poetizada
  19. poetizada reblogou este post de versificar
  20. versificar reblogou este post de recomeco
  21. kgdefarinha reblogou este post de versificar
  22. amordark reblogou este post de versificar
  23. cgvl postou isso