R
"Dias frios são ótimos, assim podemos vestir aquelas blusas tão gostosas, as quais amamos e adormecer entre nossos cobertores. Como é bom. Café, uma ótima combinação com aquele livro preferido que já foi lido trocentas vezes. Há livros que sempre nos lembra ‘aquela pessoa’. Olha, mais uma vez você em minha mente. Óbvio que você nunca foi do tipo romântico, como o personagem do meu livro preferido. Aí eu fico imaginando você aqui, debaixo do meu cobertor, assim ele seria seu também. Aqui, dividindo minha xícara de café predileta, que seria sua também. Aqui, lendo meu livro favorito, que seria o seu também. Aqui, do lado da garotinha que ainda acredita em ‘amor verdadeiro’ e em romantismo de sua parte. Então, eu espero que você chegue logo e, venha aqui, escutar meu coração bater, pois, além de bombear sangue, ele bate feliz, por você estar aqui."
— Frio, café, um bom livro e quem sabe você… 
  1. ministra-da-sensualidade reblogou este post de for-november-blog
  2. tudo-fora-do-sistema reblogou este post de r-omancismo
  3. fucking-dreams reblogou este post de expurgar
  4. r-omancismo reblogou este post de expurgar
  5. ilhadocidente reblogou este post de expurgar
  6. ynfsv reblogou este post de expurgar
  7. nebulando reblogou este post de expurgar
  8. dele-atur reblogou este post de expurgar
  9. expurgar reblogou este post de scripturas
  10. giveme-roses reblogou este post de abismadora
  11. milk-shake-azul reblogou este post de abismadora
  12. s1bian-blog reblogou este post de abismadora
  13. apenas-reblogs reblogou este post de abismadora
  14. womanofmylife reblogou este post de abismadora
  15. senhorits-mete-o-loco reblogou este post de abismadora
  16. surgawi-dale reblogou este post de abismadora
  17. uma-menina-estranhamente-bipolar reblogou este post de abismadora
  18. abismadora reblogou este post de scripturas
  19. omgdearbaby reblogou este post de scripturas
  20. s0caos reblogou este post de scripturas
  21. scripturas reblogou este post de r-esplandecida
  22. show-me-all-his-demons reblogou este post de r-esplandecida
  23. r-esplandecida reblogou este post de catedrais
  24. babihluz-blog reblogou este post de catedrais
  25. estrelamar postou isso