"Dias frios são ótimos, assim podemos vestir aquelas blusas tão gostosas, as quais amamos e adormecer entre nossos cobertores. Como é bom. Café, uma ótima combinação com aquele livro preferido que já foi lido trocentas vezes. Há livros que sempre nos lembra ‘aquela pessoa’. Olha, mais uma vez você em minha mente. Óbvio que você nunca foi do tipo romântico, como o personagem do meu livro preferido. Aí eu fico imaginando você aqui, debaixo do meu cobertor, assim ele seria seu também. Aqui, dividindo minha xícara de café predileta, que seria sua também. Aqui, lendo meu livro favorito, que seria o seu também. Aqui, do lado da garotinha que ainda acredita em ‘amor verdadeiro’ e em romantismo de sua parte. Então, eu espero que você chegue logo e, venha aqui, escutar meu coração bater, pois, além de bombear sangue, ele bate feliz, por você estar aqui."
— Frio, café, um bom livro e quem sabe você…